Em meio a simples palavras, você pode encontrar um pedacinho do meu coração... Dentro de um texto qualquer, você pode entrar em meus olhos e pode até enxergar a minha alma. Lá...entre letras, parágrafos, vírgulas e pontos é onde mora a minha mais absoluta paz... A cada frase que escrevo, minha vida se renova e eu me sinto feliz.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
ain que saudade de vs *-*
saudades do seu jeito dificil de ser, saudades de quando a gente se olhava, de quando você me abraçava forte quando batia aquele frio. saudade do seu beijo, do seu abraço, saudade de tudo o que eu fazia quando você tava perto de mim.
hoje eu lembro de nós dois e dói no fundo do peito, dói saber que não estou com você. lágrimas derramam ao lembrar de você, mas não só choro, mas sim quando eu lembro de você, eu abro aquele sorriso. tudo me faz lembrar você. eu ainda te amo e isso não é nenhuma novidade, fico feliz quando ouço noticias suas, o coração aperta, mais ao saber que você esta bem, eu ja me sinto feliz.
queria você aqui comigo, mas o destino quis separar nós dois, quem sabe ele não junta a gente de novo né ? como seria bom. enquanto não te tenho comigo, fico com as lembranças.
a saudade aperta a cada dia, mas vou sobreviver, quantas vezes eu ja fiquei sem você ? foram muitas vezes, e consegui sobreviver, porque hoje eu não conseguiria ? talvez o destino nos separou para poder provar pra mim e pra você que o que sentimos um pelo outro é mais forte do que qualquer coisa, te amo e eu acho que sempre vou te amar, espero que você ainda esteja me amando. as vezes fico me perguntando : será que você ja me esqueceu ? não sei, mais que você esteja me amando ainda.
sabe eu queria pelo menos te ter por um segundo, mais eu acho que isso não é possivel, e isso dói. te amo tanto que é dificil de se explicar. a gente não precisa ta perto, mais de uma coisa eu sei que você sempre estará junto de mim, sabe a onde ? aqui no meu coração.
as palavras fogem ao te ver e ao escrever sobre você.
te amo tanto.
sempre se lembre que amo você a cada instante (L
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário