Em meio a simples palavras, você pode encontrar um pedacinho do meu coração... Dentro de um texto qualquer, você pode entrar em meus olhos e pode até enxergar a minha alma. Lá...entre letras, parágrafos, vírgulas e pontos é onde mora a minha mais absoluta paz... A cada frase que escrevo, minha vida se renova e eu me sinto feliz.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Raynara Kelly *-*
Aquela que passa comigo o momento mais difícil da minha vida e o mais feliz também.
Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar.
Aquela que eu já briguei feio, mas que não suportei muito tempo longe dela.
Aquela que sabe quando eu estou apaixonada e passa horas ouvindo eu falar do mesmo assunto.
Aquela que já chorou no meu ombro. Aquela que apóia as minhas loucuras. Aquela que eu sei que posso confiar.
Aquela que me defende de tudo e de todos.
Aquela que é uma irmã pra mim.
A melhor.
Aquela que é única e insubstituivel.
ela é uma sonsa, inutil, burra, idiota, topera, tonta, boba, tosca, chata, irritante, idiota, palhaça, anta, estranha, esquisita, incompreensível, patética, gorda, lerda, jumenta, feia.. mas minha amiga, que eu amo mais que tudo na vida ♥
é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nela encontrei a peça que me faltava! Ela me completa, só ela sabe tudo sobre mim, só ela que eu confio mesmo, só ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Ela é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! Ela é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Pois é, ela me cativou.
Motivo de orgulho.
Motivo de felicidade.
Motivo de preocupação.
Motivo de alegria.
Motivo de acordar melhor.
EU TE AMO , MINHA RAYNARA (LL'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário